segunda-feira, 11 de outubro de 2010

7 Grandes jovens da Bíblia

Nós jovens recebemos diversos adjetivos, alguns bons, outros nem tanto. Passamos por muitas situações que nunca tínhamos enfrentado, a cada dia descobrimos coisas novas e o mais importante: FAZEMOS ESCOLHAS QUE VÃO DEFINIR MUITA COISA EM NOSSAS VIDAS.

Aliás, há tantas coisas se oferecendo para serem as nossas escolhas. Drogas, bebidas, sexo, dinheiro e fama são só alguns exemplos dessas "coisas" que nos querem presos a elas. Mas algum jovem faz escolhas diferentes dessas? A Bíblia fala sobre algum jovem que fez escolhas diferentes?

Existem sim, jovens que fazem escolhas diferentes. E a Bíblia nos dá exemplos grandes de jovens que venceram tentações, que enfrentaram guerras físicas e espirituais, jovens que foram na contramão do que seria o "caminho certo", que não se curvaram a deuses estranhos e mesmo com risco de morte glorificaram ao Deus Altíssimo.

Nesses dias postarei sobre a história da vida de JOSÉ, SAMUEL, DAVI, ESTER, DANIEL, JOÃO E TIMOTEO, jovens que honraram o nome de Deus através de suas vidas. Espero e oro pra que a história deles sirva de exemplo e encorajamento para nós e que Deus me capacite para extrair de cada um algo precioso para o nosso enriquecimento espiritual.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário