terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Jovens, EU vos escrevi..."

"Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno." 1João 2:14c

Por que Deus usa o Apóstolo João pra falar diretamente para nós, jovens, nessa passagem da Bíblia?

Não é a toa que Deus fala que somos fortes, que a palavra d'Ele permanece em nós e que temos vencido o Maligno. Deus nos criou e conhece todo o potencial que temos. É por isso que Ele escreve pra mim e pra você! Deus quer te ver usando sua força, vigor, não só em academias, práticas de esportes, trabalho, mas também pra trabalhar na obra d'Ele, pra cumprir com o propósito dele pra sua vida.

Deus quer que a palavra d'Ele permaneça em você, porque Ele deseja ter intimidade com você e quer te ver andando por um caminho reto. Permaneça na palavra de Deus pra não ceder às ciladas do inimigo. Leve essas palavras de vida àqueles que ainda não a conhecem, pessoas que vivem angustiadas, sem esperança, que não conseguem enxergar que existe um Deus maravilhoso que a ama e deu a Sua própria vida por ela. Que a palavra de Deus esteja cravada em seu coração. E nisso tudo, confie que já venceu o maligno, não por você mesmo, mas porque Deus está contigo.

Jovens, Deus acredita em nós! Deus acredita em VOCÊ!
Agradeça-O por isso. Busque honrar esse privilégio, buscando a Ele de todo o seu coração. Reserve um tempo só pra você e Deus. Ore, leia a Bíblia, medita na palavra de Deus e peça a Ele que ela permaneça em seu coração, pra que você possa agradá-Lo.
Se lembre de Deus, pois Ele se lembrou de você.

Deus abençoe!

Um comentário:

  1. MUITO LINDO SUA INICIATIVA DE FALAR DO AMOR DE DEUS!!!!
    CONTINUE SENDO USADO PELO NOSSO PAI ...
    DEUS SEJA ENGRANDECIDO EM SUA VIDA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir